Jornalista
Lucélia Muniz
Ubuntu
Notícias, 22 de fevereiro de 2025
@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @suh.yago
Hoje me deparei com o depoimento de uma mãe, a Suilane França, para o seu filho, o judoca, Yago Wildy de França S. Martins.
Segue
o depoimento
Para o meu Primogênito,
Ser mãe não é apenas celebrar as conquistas, mas também oferecer suporte nas dificuldades. Quando ele ficou doente pela primeira vez, eu senti o desespero de vê-lo vulnerável. Porém, ao mesmo tempo, nasceu em mim uma força que eu nem sabia que existia. Foi nesse momento que percebi o quanto estar ao lado dele, apoiando-o, era a minha missão mais importante.
Conforme meu filho crescia, outros desafios surgiam. Ele enfrentava certas situações na escola, fosse algum problema com colegas ou dificuldades em determinadas matérias. Mesmo nos dias em que ele voltava para casa com o semblante abatido, percebi que havia uma vontade de superação dentro dele, um desejo genuíno de contornar cada obstáculo.
Esse espírito batalhador me ensinou muito sobre resiliência. Em vez de se deixar abater, ele buscava forças até nas derrotas. Sempre que superava um desafio, víamos juntos que a cada queda nascia uma chance de reerguer-se mais forte. E assim ele segue, se tornando cada vez mais forte e meu coração de mãe se enche de orgulho.
"O maior presente que uma mãe pode receber é ver seu filho
crescer com bondade e coragem”.
O campeão do meu 💓Yago Wildy.
Suilane França é mãe dos atletas - Yago Wildy e do Lucas Gabriel.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!