Jornalista
Lucélia Muniz
Ubuntu
Notícias, 07 de novembro de 2024
@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias
A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública e atendendo ao que dispõe a Lei nº 10.639, de 09 de janeiro de 2003 e a Lei nº 11.645 de 30 de julho de 2008, tornou pública a DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS ESCOLAS PREMIADAS E CERTIFICADAS, referente ao II EDITAL DO SELO ESCOLA ANTIRRACISTA, publicado em 21 de março de 2024.
A ação visa dar continuidade à Política da Educação para as Relações Étnico-Raciais na rede pública estadual de ensino do Ceará.
Dentre as escolas certificadas:
EEMTI
RAIMUNDO MOACIR ALENCAR MOTA
EEMTI
DONA CARLOTA TÁVORA
PATATIVA DO ASSARÉ EEM
A iniciativa ocorre por meio da Secretaria Executiva de Equidade, Direitos Humanos, Educação Complementar e Protagonismo Estudantil. A edição de 2024 do Selo Escola Antirracista certifica as unidades de ensino que apresentam ações pedagógicas e projetos de gestão para equidade racial, pautados em práticas e experiências antirracistas significativas e inovadoras, e premia as três escolas que obtiverem a maior pontuação, conforme critérios estabelecidos no Edital do selo.
Acesse o resultado
final
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!